Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. V.3, n.1, jan./jun. 2019

V.3, n.1, jan./jun. 2019

					Visualizar V.3, n.1, jan./jun. 2019
Publicado: 04-09-2019

Editorial

  • Editorial

    1-4
    • PDF

Apresentação

  • Desafios, Autonomia e Resistência no Ensino de Ciências Sociais

    Fernanda Feijó, Lígia Wilhelms Eras
    05-12
    • PDF

Relato de Experiência

  • Ensino de Teoria Política no Ensino Médio: entre a Sociologia e a História

    Eduardo João Moro
    13-25
    • PDF

Artigos

  • A autonomia na mediação didática de professores de Sociologia do Ensino Médio diante dos livros didáticos

    Marcelo Sales Galdino
    26-44
    • PDF
  • O Ensino de Ciências Sociais no Recôncavo da Bahia (Cachoeira, São Félix e Muritiba) a partir do olhar de Estudantes da Educação Básica

    Luis Flávio Reis Godinho, Luciméa Santos Lima, Marcus Bernardes
    45-70
    • PDF
  • Reflexões sobre Formação de Professores e sua intersecção com a Antropologia e Políticas Públicas

    Marcia Leitao Pinheiro, Carine Lavrador de Farias
    71-94
    • PDF
  • Diretrizes Políticas Dlobais de Educação e a Sociologia na escola secundária nos países da CPLP: entre recontextualizações, homogeneizações e hibridismos

    Joana Elisa Rower, Bruno Gomes, Celeste Silvia Vuap Mmende
    95-120
    • PDF

Entrevista

  • História da Sociologia no Ensino Médio Brasileiro: A oficina sociológica de Mario Bispo dos Santos

    Fagno da Silva Soares, Rafael Bezerra Gaspar
    121-143
    • PDF

Versão Completa

  • Edição completa

    1-143
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.