Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
V.3, n.1, jan./jun. 2019
V.3, n.1, jan./jun. 2019
Published:
2019-09-04
Editorial
Editorial
1-4
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Desafios, Autonomia e Resistência no Ensino de Ciências Sociais
Fernanda Feijó, Lígia Wilhelms Eras
05-12
PDF (Português (Brasil))
Relato de Experiência
Ensino de Teoria Política no Ensino Médio: entre a Sociologia e a História
Eduardo João Moro
13-25
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A autonomia na mediação didática de professores de Sociologia do Ensino Médio diante dos livros didáticos
Marcelo Sales Galdino
26-44
PDF (Português (Brasil))
O Ensino de Ciências Sociais no Recôncavo da Bahia (Cachoeira, São Félix e Muritiba) a partir do olhar de Estudantes da Educação Básica
Luis Flávio Reis Godinho, Luciméa Santos Lima, Marcus Bernardes
45-70
PDF (Português (Brasil))
Reflexões sobre Formação de Professores e sua intersecção com a Antropologia e Políticas Públicas
Marcia Leitao Pinheiro, Carine Lavrador de Farias
71-94
PDF (Português (Brasil))
Diretrizes Políticas Dlobais de Educação e a Sociologia na escola secundária nos países da CPLP: entre recontextualizações, homogeneizações e hibridismos
Joana Elisa Rower, Bruno Gomes, Celeste Silvia Vuap Mmende
95-120
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
História da Sociologia no Ensino Médio Brasileiro: A oficina sociológica de Mario Bispo dos Santos
Fagno da Silva Soares, Rafael Bezerra Gaspar
121-143
PDF (Português (Brasil))
Versão Completa
Edição completa
1-143
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians