Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
V.3, n.1, jan./jun. 2019
V.3, n.1, jan./jun. 2019
Publicado:
04-09-2019
Editorial
Editorial
1-4
PDF
Apresentação
Desafios, Autonomia e Resistência no Ensino de Ciências Sociais
Fernanda Feijó, Lígia Wilhelms Eras
05-12
PDF
Relato de Experiência
Ensino de Teoria Política no Ensino Médio: entre a Sociologia e a História
Eduardo João Moro
13-25
PDF
Artigos
A autonomia na mediação didática de professores de Sociologia do Ensino Médio diante dos livros didáticos
Marcelo Sales Galdino
26-44
PDF
O Ensino de Ciências Sociais no Recôncavo da Bahia (Cachoeira, São Félix e Muritiba) a partir do olhar de Estudantes da Educação Básica
Luis Flávio Reis Godinho, Luciméa Santos Lima, Marcus Bernardes
45-70
PDF
Reflexões sobre Formação de Professores e sua intersecção com a Antropologia e Políticas Públicas
Marcia Leitao Pinheiro, Carine Lavrador de Farias
71-94
PDF
Diretrizes Políticas Dlobais de Educação e a Sociologia na escola secundária nos países da CPLP: entre recontextualizações, homogeneizações e hibridismos
Joana Elisa Rower, Bruno Gomes, Celeste Silvia Vuap Mmende
95-120
PDF
Entrevista
História da Sociologia no Ensino Médio Brasileiro: A oficina sociológica de Mario Bispo dos Santos
Fagno da Silva Soares, Rafael Bezerra Gaspar
121-143
PDF
Versão Completa
Edição completa
1-143
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários