Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
V.3, n.1, jan./jun. 2019
V.3, n.1, jan./jun. 2019
Publicado:
2019-09-04
Editorial
Editorial
1-4
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Desafios, Autonomia e Resistência no Ensino de Ciências Sociais
Fernanda Feijó, Lígia Wilhelms Eras
05-12
PDF (Português (Brasil))
Relato de Experiência
Ensino de Teoria Política no Ensino Médio: entre a Sociologia e a História
Eduardo João Moro
13-25
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A autonomia na mediação didática de professores de Sociologia do Ensino Médio diante dos livros didáticos
Marcelo Sales Galdino
26-44
PDF (Português (Brasil))
O Ensino de Ciências Sociais no Recôncavo da Bahia (Cachoeira, São Félix e Muritiba) a partir do olhar de Estudantes da Educação Básica
Luis Flávio Reis Godinho, Luciméa Santos Lima, Marcus Bernardes
45-70
PDF (Português (Brasil))
Reflexões sobre Formação de Professores e sua intersecção com a Antropologia e Políticas Públicas
Marcia Leitao Pinheiro, Carine Lavrador de Farias
71-94
PDF (Português (Brasil))
Diretrizes Políticas Dlobais de Educação e a Sociologia na escola secundária nos países da CPLP: entre recontextualizações, homogeneizações e hibridismos
Joana Elisa Rower, Bruno Gomes, Celeste Silvia Vuap Mmende
95-120
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
História da Sociologia no Ensino Médio Brasileiro: A oficina sociológica de Mario Bispo dos Santos
Fagno da Silva Soares, Rafael Bezerra Gaspar
121-143
PDF (Português (Brasil))
Versão Completa
Edição completa
1-143
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as