BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR:

onde está a novidade? (um exercício de arqueologia da educação nacional)

Autores

  • Amaury Moraes

Palavras-chave:

Ensino Médio, Currículo, Ensino de Sociologia, Reforma Educacional, BNCC

Resumo

Este artigo é uma versão reformulada de uma conferência proferida na UFAL em 2017. Trata-se de uma análise da recente reforma do Ensino Médio, enfocando as expectativas presentes no lançamento da Base Nacional Comum Curricular – BNCC e o lugar da Sociologia nesse contexto.

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Publicado

22-09-2022

Como Citar

Moraes, A. (2022). BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: : onde está a novidade? (um exercício de arqueologia da educação nacional). Cadernos Da Associação Brasileira De Ensino De Ciências Sociais, 6(1), 15–32. Recuperado de https://cabecs.com.br/index.php/cabecs/article/view/389

Edição

Seção

Comunicação

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