Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 6 Núm. 1 (2022)
Vol. 6 Núm. 1 (2022)
Publicado:
2022-09-22
Número completo
pdf (Português (Brasil))
Editorial
EDITORIAL
1-5
pdf (Português (Brasil))
Apresentação
OS DEZ ANOS DA ABECS E OS DESAFIOS DO ENSINO DE SOCIOLOGIA FRENTE À REFORMA DO ENSINO MÉDIO
Walace Ferreira
6-14
pdf (Português (Brasil))
Comunicação
BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR:
onde está a novidade? (um exercício de arqueologia da educação nacional)
Amaury Moraes
15-32
pdf (Português (Brasil))
Relato de Experiência
FOTOGRAFIA E O ENSINO DE SOCIOLOGIA:
captando os fenômenos sociais
Karla Luana Gomes Cunha
33-47
pdf (Português (Brasil))
Artigos
O LUGAR DO ENSINO DE SOCIOLOGIA NO NOVO CURRÍCULO DE ALAGOAS
Cristiano das Neves Bodart; Rafaela Reis Azevedo de Oliveira
48-78
pdf (Português (Brasil))
NEOLIBERALISMO, EDUCAÇÃO E SOCIOLOGIA:
o Novo Ensino Médio à luz da Pedagogia Histórico-crítica
Afranio Silva, Lier Pires Ferreira, Bruno da Costa Abreu
79-104
pdf (Português (Brasil))
O ENSINO DE SOCIOLOGIA E INTENCIONALIDADES EDUCATIVAS:
há orientações praxiológicas emancipatórias na BNCC?
Celeste Silvia vuap M'mende
105-122
pdf (Português (Brasil))
A SOCIOLOGIA NO NOVO CURRÍCULO DO ENSINO MÉDIO DE MINAS GERAIS
Rafaela Reis Azevedo de Oliveira, Cristiano das Neves Bodart
123-149
pdf (Português (Brasil))
Resenha
O ARTISTÍCO E O CIENTÍFICO
a obra "usos de canções no ensino de Sociologia"
Caio dos Santos Tavares
150-156
pdf (Português (Brasil))
Documentos e relatórios
ATA DA ASSEMBLEIA GERAL DE CONSTITUIÇÃO ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENSINO DE CIÊNCIAS SOCIAIS (ABECS)
Associação Brasileira de ensino de Ciências Sociais Abecs
157-160
pdf (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as