Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
V.3, n.2 jul./dez. 2019
V.3, n.2 jul./dez. 2019
Publicado:
2020-01-07
Editorial
Editorial
01-04
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Produções, Perspectivas e Formações: o sentido das mudanças nos espaços de formação, produção didática e de conhecimentos sobre o ensino de sociologia na educação básica
Lígia Wilhelms Eras
05-10
PDF (Português (Brasil))
Relato de Experiência
Aprendendo no jogar: uma experiência nas aulas de sociologia do ensino médio
José Luciano Martins da Silva
11-25
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A socialização política nos livros didáticos: uma discussão curricular em perspectiva comparada
Joana da Costa Macedo
26-47
PDF (Português (Brasil))
A formação de professores primários e as disputas ideológicas em manuais escolares de Sociologia da Educação (193O-1950)
Elizandra Cristina Rodrigues da Silva, Cristiano das Neves Bodart
48-72
PDF (Português (Brasil))
Prática como componente curricular na formação docente para o ensino de Ciências Sociais: um olhar sobre a proposta da UNIFAL-MG
Elias Evangelista Gomes
73-94
PDF (Português (Brasil))
Resenha
Pesquisando o ensino: Sociologia na educação
Beatriz Melchioretto Claudino dos Santos
95-100
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
A perspectiva ameríndia no ensino das Ciências Sociais: entrevista com o professor Emerson Souza
Josefa Alexandrina Silva
101-110
PDF (Português (Brasil))
Versão Completa
Versão Completa, v.3, n.2
1-110
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as