Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
V.3, n.2 jul./dez. 2019
V.3, n.2 jul./dez. 2019
Publicado:
07-01-2020
Editorial
Editorial
01-04
PDF
Apresentação
Produções, Perspectivas e Formações: o sentido das mudanças nos espaços de formação, produção didática e de conhecimentos sobre o ensino de sociologia na educação básica
Lígia Wilhelms Eras
05-10
PDF
Relato de Experiência
Aprendendo no jogar: uma experiência nas aulas de sociologia do ensino médio
José Luciano Martins da Silva
11-25
PDF
Artigos
A socialização política nos livros didáticos: uma discussão curricular em perspectiva comparada
Joana da Costa Macedo
26-47
PDF
A formação de professores primários e as disputas ideológicas em manuais escolares de Sociologia da Educação (193O-1950)
Elizandra Cristina Rodrigues da Silva, Cristiano das Neves Bodart
48-72
PDF
Prática como componente curricular na formação docente para o ensino de Ciências Sociais: um olhar sobre a proposta da UNIFAL-MG
Elias Evangelista Gomes
73-94
PDF
Resenha
Pesquisando o ensino: Sociologia na educação
Beatriz Melchioretto Claudino dos Santos
95-100
PDF
Entrevista
A perspectiva ameríndia no ensino das Ciências Sociais: entrevista com o professor Emerson Souza
Josefa Alexandrina Silva
101-110
PDF
Versão Completa
Versão Completa, v.3, n.2
1-110
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários