Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. V.3, n.2 jul./dez. 2019

V.3, n.2 jul./dez. 2019

					Visualizar V.3, n.2 jul./dez. 2019
Publicado: 07-01-2020

Editorial

  • Editorial

    01-04
    • PDF

Apresentação

  • Produções, Perspectivas e Formações: o sentido das mudanças nos espaços de formação, produção didática e de conhecimentos sobre o ensino de sociologia na educação básica

    Lígia Wilhelms Eras
    05-10
    • PDF

Relato de Experiência

  • Aprendendo no jogar: uma experiência nas aulas de sociologia do ensino médio

    José Luciano Martins da Silva
    11-25
    • PDF

Artigos

  • A socialização política nos livros didáticos: uma discussão curricular em perspectiva comparada

    Joana da Costa Macedo
    26-47
    • PDF
  • A formação de professores primários e as disputas ideológicas em manuais escolares de Sociologia da Educação (193O-1950)

    Elizandra Cristina Rodrigues da Silva, Cristiano das Neves Bodart
    48-72
    • PDF
  • Prática como componente curricular na formação docente para o ensino de Ciências Sociais: um olhar sobre a proposta da UNIFAL-MG

    Elias Evangelista Gomes
    73-94
    • PDF

Resenha

  • Pesquisando o ensino: Sociologia na educação

    Beatriz Melchioretto Claudino dos Santos
    95-100
    • PDF

Entrevista

  • A perspectiva ameríndia no ensino das Ciências Sociais: entrevista com o professor Emerson Souza

    Josefa Alexandrina Silva
    101-110
    • PDF

Versão Completa

  • Versão Completa, v.3, n.2

    1-110
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.