GD 04 – A FORMAÇÃO DOCENTE EM CIÊNCIAS SOCIAIS NO BRASIL: EXPERIÊNCIAS, DESAFIOS E PERSPECTIVAS
Resumen
Os cursos de licenciatura têm passado, desde 2015, por reforma curricular, visando ao atendimento das novas diretrizes para a formação docente no Brasil. Para integração entre universidade e sociedade, diversas instituições têm implantado a curricularização da extensão. Recentemente, o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) alterou o seu formato e foi implementado também o Programa Residência Pedagógica, que carecem de análises sobre suas contribuições na formação para o ensino de Sociologia na escola [...]Descargas
Publicado
2021-04-27
Cómo citar
Durães, B. J. R., & Gomes, E. E. (2021). GD 04 – A FORMAÇÃO DOCENTE EM CIÊNCIAS SOCIAIS NO BRASIL: EXPERIÊNCIAS, DESAFIOS E PERSPECTIVAS. Congresso Nacional Da ABECS, 4, 114–170. Recuperado a partir de https://cabecs.com.br/index.php/anais/article/view/319
Número
Sección
Grupos de Discussão